No ano passado, alguns desenvolvedores de Broadcom decidiu dar aos nossos desenvolvedores CM uma mão com pré-construídos pilotos de testes que não poderiam ser modificadas e não parecemfuncionar muito bem.
Ainda ontem, a Broadcom anunciou em seu blog que eles decidiram liberar a fonte completa da OpenGL ES 1.1 e 2.0 pilha de drivers para o subsistema gráfico Broadcom VideoCore ® IV 3D usado no BCM21553 3G integrado SoC baseband.
Programadores experientes podem:
- Reconstruir o BCM21553 Android 4.0 gráficos empilhar da fonte
- Desenvolver totalmente abertas motoristas para outros dispositivos, incluindo VideoCore do Raspberry Pi BCM2835 eo BCM21654 (a baixo custo 3Gintegrado baseband para mercados emergentes ).
- Obtenha informações sobre o funcionamento interno do VideoCore para fins de ajuste de desempenho
- Escrever um código de uso geral alavancando a capacidade de computação GPU em dispositivos VideoCore
Este é basicamente o que os desenvolvedores têm esperado para ver por praticamente dois anos e finalmente aconteceu. A questão agora é: será que o Galaxy Y realmente obter uma CyanogenMod estável ou de outra rom AOSP? Esses motoristas parecem ser para a fonte AOSP ICS, o que significa que poderíamos ver um CyanogenMod9 trabalhando construir em um futuro próximo. Infelizmente para nós, isso aconteceu muito tarde, como muitas pessoas perderam a esperança há muito tempo e, possivelmente, abandonou seu Galaxy Y para algo melhor. Ainda assim, existem desenvolvedores lá fora, que pode tentar dar um presente e lançar um trabalho bem construir para o Samsung GalaxyY GT-S5360. Quase todo mundo no xda-developers fóruns no momento é animado por causa da notícia e eu estou supondo que você . são todos animado agora, mas também porque isso é algo que nós sonhamos para, desde o início do desenvolvimento personalizado rom do Galaxy Y Fique atento e não deixe de conferir o blog diariamente para quaisquer actualizações sobre esta recente notícia revolucionária. UPDATE: Por favor, verifique o canal no YouTube para notícias sobre o andamento.Fonte: Broadcom

0 comentários:
Postar um comentário