O Melhor Blog para Android

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Como corrigir erros da Google Play Store

Como Corrigir Erros da Google Play Store

– Erro 403

 play store parou de funcionar, oque fazer?

Problema – o download é impossível. Normalmente causado quando duas contas do Google são usadas no mesmo dispositivo para comprar aplicativos.
Solução  – entre na Google Play Store com a conta correta do Google. Desinstale o aplicativo em questão e reinstale-o na Google Play Store clicando no botão comprar.

– Error 413

Problema – o download ou atualizações de aplicativos é impossível. Se usa proxy, lembre-se que ele pode causar problemas no app da Google Play.
Solução – possível corrigir limpando os dados do app Google Play Services. Para isso entre em “Configurações”, clique em “Aplicativos”, selecione “Todos” e procure pelo app “Google Play Services“. Clique em “Limpar cache” / “Limpar dados” e depois “Forçar parada”. Procure também pelo app “Google Play Store” e clique nos botões “Limpar cache” / “Limpar dados” e depois “Forçar parada”.

– Erro 481

Problema – erro na conta Google
Solução – limpe espaço na memória removendo alguns aplicativos que não use mais e tente instalar o aplicativo novamente. Deve voltar ao normal. Se não adiantar, será preciso usar outra conta Google para baixar o aplicativo.
Excluir Conta do Google

– Erro 491

Problema – impossível download e atualização de aplicativos
Solução  – apague sua conta Google do dispositivo. Para isso acesse as “Configurações”, desça até “Contas” e clique em “Google”. Clique em cima da sua conta e, em seguida, no botão três pontinhos no canto superior direito. Selecione “Remover conta”. Reinicie o dispositivo e coloque a conta novamente. Agora entre novamente em “Configurações”, clique em “Aplicativos”, selecione “Todos” e procure por “Google Play Services”. Clique nos botões “Forçar parada” em seguida “Limpar dados” e “Limpar cache”.

– Erro 492

Problema – impossível instalar um aplicativo devido ao cache Dalvik
Solução – acesse “Configurações”, clique em “Aplicativos”, selecione “Todos” e clique no “Google Play Services”. Clique em “Limpar dados” e depois no botão “Forçar parada”. Depois procure pelo app “Google Play Store” e clique novamente em “Limpar dados” e depois “Forçar parada”.
Se não resolver o problema será preciso apagar o cache Dalvik. Para isso é preciso formatar o dispositivo para configurações de fábrica, isso vai apagar todos os dados do dispositivo. Normalmente a opção para formatar para configurações de fábrica fica em “Configurações” dentro de “Backup e redefinir”.

– Erro 495

Problema – com download de aplicativo e jogos na Play Store
Solução – tem duas maneiras de corrrigir, uma é limpando o cache e dados da Play Store e Play Services. Para isso entre em “Configurações”, clique em “Aplicativos” e selecione “Todos”. Procure por “Google Play Store” e clique nos botões “Limpar dados” e “Limpar cache”. Agora volte na lista de “Aplicativos”, procure por “Google Play Services” e clique nos botões “Limpar dados” e “Limpar cache”. Agora instale ou faça atualização do aplicativo em questão na Google Play.
A outra maneira é removendo a conta do Google e depois colocando novamente. Para isso acesse as “Configurações”, desça até “Contas” e clique em “Google”. Clique em cima da sua conta e, em seguida, no botão três pontinhos no canto superior direito. Selecione “Remover conta”. Agora limpe os dados e cache da Google Play Store e Google Play Services como explicado na primeira maneira. Coloque novamente sua conta Google, clicando em “Configurações”, e dentro de “Contas” selecione “Adicionar”. Reinicie o dispositivo, aceite os termos e abra a Google Play Store para instalar ou atualizar o aplicativo.

– Erro 498

Problema – interrupção de download da Google Play Store
Solução – memória cache do dispositivo está cheia. Desinstale dispositivos que não use com frequência e apague arquivos (fotos, vídeos) que não necessite. Reinicie o dispositivo em modo de recuperação e selecione “wipe cache partition“.

Publicidade Relacionada



– Erro 504

Problema – aplicativo não pode ser baixado por causa de um erro
Solução – tem duas maneiras de corrrigir, uma é limpando o cache e dados da Play Store e Play Services. Para isso entre em “Configurações”, clique em “Aplicativos” e selecione “Todos”. Procure por “Google Play Store” e clique nos botões “Limpar dados” e “Limpar cache”. Agora volte na lista de “Aplicativos”, procure por “Google Play Services” e clique nos botões “Limpar dados” e “Limpar cache”. Agora instale ou faça atualização do aplicativo em questão na Google Play.
A outra maneira é removendo a conta do Google e depois colocando novamente. Para isso acesse as “Configurações”, desça até “Contas” e clique em “Google”. Clique em cima da sua conta e, em seguida, no botão três pontinhos no canto superior direito. Selecione “Remover conta”. Agora limpe os dados e cache da Google Play Store e Google Play Services como explicado na primeira maneira. Coloque novamente sua conta Google, clicando em “Configurações”, e dentro de “Contas” selecione “Adicionar”. Reinicie o dispositivo, aceite os termos e abra a Google Play Store para instalar ou atualizar o aplicativo.

– Erro 919

Problema – o download do aplicativo termina corretamente mas ele não abre quando acaba o download
Solução  –  provavelmente seu dispositivo está sem espaço. Apague alguns aplicativos e arquivos desnecessários para conseguir abrir o app.

– Erro 920

Problema – aplicativo não pode ser baixado
Solução – tem três maneiras de corrigir. Uma é desligando o wi-fi e reconectando, depois abra a Play Store e faça a instalação. Se não adiantar tente a próxima dica.
Outra maneira é excluir a conta Google que está sincronizada na Google Play, para isso abra “Configurações”, clique em “Google” dentro de “Contas” e clique na sua conta, depois clique no botão de três pontinhos e selecione “Remover conta”. Reinicie o dispositivo, adicione sua conta novamente e tente fazer o download do aplicativo.
E a terceira maneira é abrindo “Configurações”, clique em “Aplicativos” e selecione a aba “Todos”. Procure por “Google Play Store” e clique nos botões “Limpar cache” e “Limpar dados”. Neste mesma tela clique em “Desinstalar atualizações”. Reinicie o dispositivo, abra a Google Play Store e tente instalar o aplicativo.

– Erro 921

Problema – não é possível baixar nem atualizar aplicativos
Solução – esse problema é um pouco mais complicado. Primeiro tente apagar o cache da Play Store, para isso entre em “Configurações”, clique em “Aplicativos”, selecione a aba “Todos” e procure por “Google Play Store”. Clique no botão “Limpar cache”. Se não adiantar clique também no botão “Limpar dados”.
Se não adiantar, será preciso apagar sua conta Google. Para isso acesse “Configurações”, desça até “Contas” e clique em “Google”. Clique na conta que vai apagar e depois clique no botão de três pontinhos no canto superior direito e selecione “Remover conta”. Adicione outra conta e baixe alguns aplicativos com essa outra conta. Depois coloque novamente sua conta padrão, deve voltar ao normal.

– Erro 927

Problema – proibido fazer download do app pois uma atualização da Play Store está em progresso
Solução – espere a atualização terminar. Se não adiantar, limpe o cache da Google Play Store e do Google Play Services. Para isso é só entrar em “Configurações”, “Aplicativos”, selecione a aba “Todos” e procure por cada um desses apps. Depois é só clicar no botão “Forçar parada” dentro deles e, em seguida, “Limpar cache”.
Outra solução para esse problema pode ser conexão da internet lenta. Tente fazer o download do aplicativo novamente, tente duas a três vezes, pode ser que volte ao normal.

– Erro 941

Problema – ao realizar atualização
Solução – abra as “Configurações”, clique em “Aplicativos” e selecione a aba “Todos”. Procure pelo app “Google Play Store”, clique no botão “Forçar parada” e depois clique nos botões “Limpar cache” e “Limpar dados”. Volte para a aba “Todos” e procure por “Gerenciador download”. Clique no botão “Limpar cache” e “Limpar dados”. Agora tente fazer a atualização novamente pela Play Store. Se não der certo, entre novamente em “Aplicativos”, “Todos” e procure por “Google Play Store”, clique no botão “Desinstalar atualizações”. Volte na Play Store e faça atualização do seu app.

– Erro 961

Problema – depois que faz download de app pago ele não consegue instalar
Solução – apague dados do aplicativo da Google Play Store acessando “Configurações”, “Aplicativos”, em seguida “Google Play Store” e clique no botão “Limpar dados”. Se não der certo peça reembolso do aplicativo (o Google dá 15 minutos para pessoa desistir do app).bom eu ja passei por isso e sei que e muito ruim
 ate a proxima obrigado !!

Unknown

Add Aqui uma descrição do postador do blog. Para Outros modelos de template para blogger gratis acesse www.templateparablogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2015 DroidTec.